segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

FORÇA TRABLA!!!

Para nós não és uma pessoa qualquer, és um amigo, daqueles que estão sempre presentes, seja nos bons ou maus momentos. Foi um autentico choque quando soubemos a trágica noticia do que se tinha sucedido contigo e com os outros que te acompanhavam. Só acontecem destes desastres a quem não deve meu amigo, mas tu como és forte, não vais baixar os braços. TU VAIS LUTAR CONTRA TUDO. Já viste bem o número de amigos que tens e que estão á tua espera? Isto foi um obstáculo que apareceu na tua vida, mas tu vais superá-lo. Tens o apoio de todo o povo de Fafe, de todos os teus amigos, pessoas que te trazem no coração irmão. Logo logo, vamos voltar a estar todos juntos meu amigo. TENS A FORÇA DOS TEUS AMIGOS, DA TUA FAMÍLIA. O teu irmão deve estar tão mal, mas está a torcer por ti, dá tudo por ti, sabes isso melhor que ninguém. Força meu amigo, vais melhorar rápido, tens de ter muita força de vontade neste momento. É o mais importante. Rafael, jovem de Fornelos, amigo raro, esteve envolvido num acidente aparatoso, ontem dia 13 de Dezembro de 2009. Sofreu várias fracturas no corpo e neste momento está a enfrentar o maior obstáculo que lhe apareceu. Está a lutar pela vida meus amigos, e nós, como amigos dele, não vamos ficar só a falar do sucedido, vamos dar as mãos e GRITAR BEM ALTO QUE NUNCA O ABANDONAREMOS E VAMOS COM ELE PARA TODO LADO. Tudo o que precisamos é de ti de volta Rafael. NUNCA TE DEIXAREMOS IR A BAIXO. MENSAGEM DO POVO DA RUA DE BAIXO. POR TI RAFAEL

117 comentários:

  1. Ele é forte e vai ultrepassar tudo, porque nós amigos dele esta aqui á espera dele, ele é unico, é o nosso trabla... rafael nos precisamos mt d ti... deus esta contigo e ele nao ta a dormir, ele sabe k mereces estar ao nosso lado.... adoro-te muito rafael(trabla)...
    ESTAMOS AQUI Á TUA ESPERA GRANDE AMIGO...

    Ass:Elisa e Andreia

    ResponderEliminar
  2. A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor, DEUS È GRANDE !

    ResponderEliminar
  3. MEU IRMAO TERAS SEMPRE O MEU APOIO

    Tivemos muito bons momentos e com certeza vamos ter muitos mais ;)



    Abraço mano
    Fabex

    ResponderEliminar
  4. Trabla, meu amigo, sabes que tens todo o apoio que precisas do teus amigos e do povo de Fafe. Só queremos que voltes para o nosso lado, pois tu es forte e vais ultrapassar tudo isto.


    GRANDE ABRAÇO

    black

    ResponderEliminar
  5. TU E'Z FORTE, SEI Q VAIS SAIR DESTA!
    INDA N CHEGOU U TEU MOMENTO, A GENTE PRECISA D TI!
    ESTAS MERDAS ACONTECEM A QEM N MERECE MS TU CNSEGUES ULTRAPASAR.
    E'Z U MEU PUTU Q EU ADORO «3
    TOU CNTG SMP , PA VIDA!
    NCA T ABANDONAREI POR ND ... ACORDA POR NOZ, POR TI I PELA TUA FAMILIA! TAMOS JUNTOS POR TI A DAR A MAIOR FORÇA POSSIVEL.
    ADORO.TE' EU I TDS «3

    ResponderEliminar
  6. Força rapaz,...
    estamos contigo

    ResponderEliminar
  7. estamos contigo trabla
    força sei q te iremos ter de volta
    beijo

    ResponderEliminar
  8. ele e forte ele vai conseguir pasar por isto tudo....

    ResponderEliminar
  9. Força FAEL estamos TODOS contigo!

    Qeremos.te na FRENTE FORNELOS a fazer aquelas asneiras XD

    TU E'S FORTE E VAIS ULTRAPASSAR TUDO!

    ABRAÇO
    DANIELA

    ResponderEliminar
  10. NESTE MOMENTO TENS K TER MT FORCA E NOS SABEMOS K TU TENS...LUTA K NOS LUTAMOS CNTG...ISTO N METE PIADA SEM TI, TU FAZES NOS MT FALTA TU ES KEM NOS FAZ RIR SEMPRE ES TU KEM NOS ANIMA SEMPRE POR ISSO VOLTA RAPIDO PK TODOS OS TEUS AMIGOS ESTAO A TUA ESPERA...VAIS TER UM LONGO CAMINHO A PERCORRER MAS SABES K PODES CONTAR COM NOS PRO K FOR TAMOS DO TEU LADO PRA TUDO...KERO T D VOLTA A SAIRES COM NOS...BEIJAO MT GRANDE TRABLA DOS TEUS AMIGOS K T ADORAM ASSI: GABI ,TANIA E FILIPE

    ResponderEliminar
  11. tu es o nosso menino e tens k ser pra toda a vida,kero continuar a ouvir as tuas asneiras k so tu sabes dizer...deus ta do teu lado pra t dar mais forca como toda a gente k t adora beijao amigo
    adoro t menino

    assi:GABI

    ResponderEliminar
  12. A tua vontade de viver é superior a tudo isto.
    Vais conseguir ultrapassar, todos juntos vamos lutar para que tu voltes para o nosso lado..

    Contigo tudo é diferente...tens aquela LUZ que nos alegra sempre, sempre...

    Nós estamos a tua espera, volta depressa


    És Grande, Adoro-te «3

    ResponderEliminar
  13. tiby jorge 27 sara e tita14 de dezembro de 2009 às 13:39

    nao desistas porque tudo e todos estao a torcer por ti meu menino ...k a tua recuperacao seja boa e rapida porque toda a gente de fafe e do cafe of tem mt saudades tuas um abraco do staff do cafe of estamos contigo nosso menino ..

    ResponderEliminar
  14. Nao t conheço Rafael,vivo em Albufeira,mas sou natural d Fafe,tou contigo,muita força para ti e principalmente muita coragem.
    Espero k fiques bom rapidamente


    Sofia,d Fafe

    ResponderEliminar
  15. Toto, Fafe

    Estamos contigo.
    Tu es forte vais conseguir ultrapasar tudo isto.

    ResponderEliminar
  16. Força rapaz. acredito que vais conseguir e vais voltar para junto da tua familia e dos teus amigos. Deus é grande e vai-te ajudar. Todos os teus amigos estão à tua espera. Acredito que vais recuperar. Tou contigo rapaz. Abraço do Delfim Sepúlveda. ( Delfa )

    ResponderEliminar
  17. rafael a vida por vexex prega-nos partidas muitas delas dolorosas mas deus esta smp presente e ele esta ktg neste momento nao t conheço axo eu mas estarei a rezar por ti para k recuperes logo boa sorte

    ResponderEliminar
  18. Todos estamos contigo meu menino lindo, este foi o obstáculo que tu vais ter de ultrapassar com a tua GRANDE força e com a força de TODOS os amigos e familiares que tem...TODOS acreditamos em ti, na tua força,na tua vontade de viver e de seres feliz...Luta por isso que nós também estamos a lutar por ti e para que tu voltes para nós...Quando acurdares vou tar aque pa te dar dois murros nessa cabeça...Inda tens muito para viver e muito para seres feliz.Tá TUDO mas é mesmo TUDO do teu lado.Luta e vencerás porque no dia em que melhorares vai ser a TUA vitória e a NOSSA vitória...TENS DE VIR VER O TEU GRANDE BENFICA E VOLTAR PARA A FRENTE FORNELOS...eu vou-te ir aí visitar meu menino e dar-te muita força e sei que tu vais acordar e rir-te para o teu amigo...A ESPERANÇA É A ULTOMA A MORRER E A MINHA NUNCA VAI MORRER...inda ades vir comigo pa povoa e sacar muitos cabalos de bicla...:)vais ser feliz e melhorar,tá TUDO contigo...

    ass:os teus grandes e sempre amigos, BILINHO E JÉSSICA.anda-te rir com nós por favor nosso fael.

    ResponderEliminar
  19. "AMAMOS-TE"TODOS..ASS:BILINHO

    ResponderEliminar
  20. agora fazes-me xurar mas tenho a certeza que me vais ainda fazer rir muito muito muito mesmo meu menino..."AMO-TE"
    ASS: bilinho

    ResponderEliminar
  21. Trabla____Só conheciamos por vista...es aqele rapazinho simpatiqo smp qom um sorriso na cara... Desejamos que fiques bom rapido___

    Tamos todos contigo___Tu es forte e vais ultrapassar isto de certeza...

    Força...mostra que nada te vai derrotar....

    De: CristianaLopes*| Carla Paty| SandrinaLopes*

    ResponderEliminar
  22. Força Trabla está tudo contigo .

    ResponderEliminar
  23. os teus olhos vão-se abrir e enxer-se de alegria, vais vers amigos que tens e toda a força que te dão...força,luta com todas as forças que tens meu menino...um grande abraço, bilinho

    ResponderEliminar
  24. Meu amigo fael tu tens mta força pa sair desta, anda pa beira dos teus amigos k estao todos a torcer por ti. Hoje lutas pela vida mas amanh tas a sorrir. Ate hoje n pensava no futuro mas hoje penso quando estarás ao nosso lado, junto d nós. Abraço do teu amigo Teixeira

    ResponderEliminar
  25. Fael estamos todos contigo . Os teus amigos e colegas . Esta toda a gente a tua espera . Estou a tua espera para cuscar ao sabado a noite e ja tenho mais novidades para te contar . Estou a tua espera para me vires contar aquilo , para nos rirmos . Força rafael .
    Ia assinar Flavia mas ... Chinela pronto .
    ESTAMOS TODOS A TUA ESPERA AMIGO !

    ResponderEliminar
  26. Vais ser a nossa prenda de natal puto
    Força

    ResponderEliminar
  27. Trabla, es um rapaz altamente, simpatico, com uma personalidade em grande mesmo, ninguem merece o que estas a passar, mas foi apenas um obstaculo, um mau obstaculo, vai passar nao tarda nada. Tu es forte, so tens de lutar pela vida, e com o tempo vais recuperar depressa, sabes bem que tens todos do teu lado, amigos verdadeiros nao te vao abandonar numa altura destas . Gostei de te conhecer e espero ver-te qualquer dia a sorrir outra vez. Beijinhos e as melhoras, volta rapido :)
    Ass: Luisa Mendes

    ResponderEliminar
  28. FORÇA RAFAEL. TU TENS FORÇA DE UM GUERREIRO, ENFRENTARÁS ESTE OBSTÁCULO, VENCERÁS E LOGO LOGO ESTARÁS AQUI PARA DAR UM ABRAÇO ENORME A TODOS OS QUE SENTEM A TUA FALTA. FORÇA AMIGO

    CAMBALHOTA

    ResponderEliminar
  29. és forte.
    Estejas onde estiveres, nós também estamos contigo.
    Fazes falta a cada minuto, a cada segundo, a cada hora, a cada dia da nossa vida!
    Queremos-te sempre presente.
    Melhora AMiGO*
    <'3
    Ass:Mariiana*, Anná e Paula

    ResponderEliminar
  30. tu es forte vais ultrapassar isto rafael
    AS MELHORAS**

    ResponderEliminar
  31. informacao para toda a gente ficar descansada rafael esta a recuperar bem e amanha estara acordado obrigado por tudo a todos k nele acreditaram ...

    ResponderEliminar
  32. estamos contigo Fael
    Vê se ficas bom rápido.

    João Ferreira

    ResponderEliminar
  33. E QUE? demoras estamos todos a tua espera.
    tu es forte como aço e amara este ABRAÇO...
    MUITA FORÇA fael(TRABLA).

    xinho

    ResponderEliminar
  34. - Trabla , óó putinho , já passei tantos mommentos contigo (:
    quando soube da notiçia , fiquei sem chão :c
    eu sei que vais lutar e voltar para juntos de nós , FAFE está contigo .
    FORÇA MEU MENINO , GOSTO MUITO DE TI TRABLA (:
    :: Ruthe Fernandes ::

    ResponderEliminar
  35. meu grande amigo uma pessoa como tu vai conseguir ultrapassar isto pois tu tens muita força de viver, tu consegues uma pessoa tão bem disposta e alegre tem força para dar e vender por isso vê se recuperas e voltas para a nossa beira que aqui sim é o teu lugar...


    abraço meu grande amigo... PARA TI MOURO JUNIOR A MAIOR FORÇA DO MUNDO... abraço muito grande

    ass. gijo o tripeiro como tu me chamas...

    ResponderEliminar
  36. Entao Maninho ja te querias livrar de mim :)

    Tu és forte e vais conseguir passar por isto tudo eu acredito nisso como todos acreditamos...

    ADORO-TE MUITO MUiTO (maninho) és um amigo muito especial
    Estou a torçer por ti quer dizer estamos todos...
    eu sei que vais ficar bom eu sei ...

    SER FORTE COMO SEMPRE FOSTE...

    <3 BEIJINHOS

    (Milene)

    ResponderEliminar
  37. Puto a tua força vai fazer com que estejas entre nos mais rapido do que esperamos.

    Aquele abraço

    Ass.Carriço

    ResponderEliminar
  38. TRABLA, ESTAMOS TDS CONTIGO...
    TU VAIS CONSEGUIR, ES FORTE RAPAZ...

    FORÇA NOSSO TRABLA
    :)

    ASS:SOFIA E TAMBM DA TURMA

    BEIJAO GRANDE AMIGO_AMAMOS_TE

    ResponderEliminar
  39. Tamos todos ctg.......


    És forte vais conseguir....

    bjinhx

    ResponderEliminar
  40. Eu nao o conhecia tao bem como todo o povo que deixou aqui o seu comentario....Apenas estive com ele uma vez....

    Mas pelo que ja ouvi dizer ele é um rapaz muito forte...

    RAFAEL os teus amigos precisam de ti...

    MELHORA RAPIDAMENTE...

    ResponderEliminar
  41. espero ke fiques bom tens o meu apoio
    va la fica bom tu consegues

    es forte ........:-)
    fica bom amigo
    abraço!!!

    ResponderEliminar
  42. Espero bem que fiques bom Trabla..... Aqui o povo de fafe está todo do teu lado estamos todos a rezar por ti para que corra tudo do melhor..... bjs ass:tamara

    ResponderEliminar
  43. Forca trabla estemos todos contigo estas no nosso pensamento a cada momento nao percas coragem ha de tudo correr bem...um grande abraco e bjs!!!
    Ass:MENINHA E ANA (franca).

    ResponderEliminar
  44. q passou com o rapaz
    eu estou no estangeiro e nao sei o q passou mas q estejas bom depressa

    ResponderEliminar
  45. Força puto, n havia gandes confianças, mas as poukas k haviam xegam, pa dexejar k tu sais desta!!! foi so um obstaclo k vais ter k ultrapaxar!!!!
    FORÇA
    Sergio

    ResponderEliminar
  46. se alguem esta a mandar mensagens de fornelos q me diga que passou e força para a familia

    ResponderEliminar
  47. ENVIO-TE TODA A MINHA FORÇA QUE JUNTO COM A TUA VAI SER MAIOR,ESTOU CONTIGO RAFAEL VAIS ULTRAPASSAR.FORÇA MEU ANJO.

    ResponderEliminar
  48. Rafael, não te conheço, mas desejo-te tudo de bom e sei que vais conseguir ultrapassar esta barreira ;)
    Força nisso!

    Tiago, Póvoa de Varzim.

    ResponderEliminar
  49. concordo com toda esta gente que comentou....

    tu es forte trabla (rafael).... vais conseguir superar este obstaculo que surgiu na tua vida.... todos os teus amigos e amigas estao ca para te ajudar seja no que for....
    agora mais que nunca presisas do apoio de todos nos....Fafe esta a tua espera....

    melhora rapido amigo.....

    agarra este beijinho com tds as forlas que tenhas... e usa as mesmas para ficares bom....

    beijos


    cindy

    ResponderEliminar
  50. Força rapaz, vai tudo correr bem .
    Fafe acredita em ti e na tua recuperação.

    -Dany'F

    ResponderEliminar
  51. Estamos todos unidos e a fazer muita força para que recuperes e venhas para junto de nós o mais rápido possível, pois sabemos q tu tens essa força e és capaz de alcançar tudo isto.
    Tudo ñ passa dum momento mau e tu vais sair desta..
    Nós sabemos que vais conseguir!!
    Estou a torcer por ti <3

    --DANIELA'COSTA--

    ResponderEliminar
  52. Força maior, recupera aí que fazes falta no meio de nós maior...
    Recupera rápido, estamos todos a trocer por ti...
    Grande abraço
    ...Alex

    ResponderEliminar
  53. Estamos cnTg (:

    Vais superar izo amigo (:
    estraemos todos aqi unidos a torcer por ti i estaremos aqui à tua espera quando voltares acreditah (:

    Fafe em peso esta' contigo (:

    Estou a torcer po tieh tbenhe <3

    ResponderEliminar
  54. meu amigo beNNfikista tou contigo..... FORÇA.....

    ResponderEliminar
  55. Força migo, estou longe mas a torcer por ti. Força fael... abraço forte... Ass:Freitas

    ResponderEliminar
  56. obrigados a todos o meu irmao vai ficar bem !!! muito obrigados... quanto ati meu irmao anda ter comigo por favor eu estou atua espera anda meu riquinho anda meu amor eu amo te quero na nossa casa anda meu bem a mae esta a tua espera ... eu acredito amo te meu maninho lindo .. es tudo para mim obrigado a todos ..

    ResponderEliminar
  57. Não sabemos o que estás a sentir, não sabemos o que estas a pensar, mas sabemos que sentimos a tua falta aqui connosco , cada dia que passa é um desespero peço muitas vezes a Deus para cuidar de ti é o único que pode te ajudar no momento como esse.
    Tu seres forte és um rapaz único és brilhante contigo e connosco apesar de tudo que aconteceu tu vais acordar, viver a vida como viveste sorrir cada dia e reinar .
    Falo pelo geral, estamos aqui numa angustia uma saudade de te abraçar um beijo para te dar , não deixes se ser o rapaz que és , estamos á tua espera de braços abertos e um sorriso enorme para te dar .
    Eu mariana Andrade escrevo esse comentário, porque aquilo que estás a passar não mereces, ninguém merece aquilo que aconteceu. NINGUEM!
    Tens os amigos que mereces a tua família ama-te, tens uma longa vida para percorrer muitas noites para curtires muitos golos para marcares por isso , tu vais aguentar tudo e voltar para nós com uma enorme felicidade .
    TU CONSEGUES, ACREDITAMOS EM TI (L) RAFAEL GUIMARÃES ( TRABLA)
    Gostamos mesmo de ti <3



    Sorri e ofereces sorrisos .

    ResponderEliminar
  58. força Rafael tamos todos a torcer contigo apesar de te nao conhecer ASS: Adriano Costa

    ResponderEliminar
  59. PALAVRAS PARA QUE???POR MAIS KA VIDA SEJA INJUSTA,O FACTO DE SERES QUEM ES,AQUELE MIUDO QUE TODOS ADMIRAMOS QUE TODOS ADORAMOS, SUPERA TUDO E TODOS... EU SEI QUE TENS UMA FORXA UNICA E VONTADE DE VIVER QUE MAIS NG TEM,POR ISSO NAO TE VAIS DEIXAR IR ABAIXO...TOU A TUA ESPERA COM A TUA VODKA MORANGO COM REDBULL PUTO...FAZES NOS FALTA...VOLTA RAPIDO...

    ResponderEliminar
  60. paulo bispo e familia bispo14 de dezembro de 2009 às 20:41

    rafael estamos todos comtigo amigo tarbola jonior hoje e o meu dia de aniversario e nao tenho vontade de nada força rafael

    ResponderEliminar
  61. q uem me dis o q passou com o rapaz alguem me pode dizer

    ResponderEliminar
  62. apesar de nao te kunhecer gxtava k melhorasses rapido pois ah mtas pessoas a sufrer por ti!
    neste mumento precisas de tda a força possivel i kumu fafense k sou estou aki a representar mais uma pessoa fafense a torcer por ti para k fikes bom!!K DEUS OLHE POR TI E K TODA A FORÇA K PRECISES XEGUE JUNTO A TI...

    ResponderEliminar
  63. O que se passou foi que o nosso amigo rafael esteve envolvido num acidente grave e está neste momento a lutar pela vida que tanto merece. Só torcemos para que tudo lhe corra bem e que volte rapidamente
    FORÇA RAFAEL!!


    Cambalhota

    ResponderEliminar
  64. VOLTA GRANDE AMIGO POR FAVOR
    DAQUI A POUCO TREMPO ESTAREMOS JUNTOS E OS MOMENTOS DE ALEGRIA VOLTARAO
    DO teu sempre grande AMIGO costa

    ResponderEliminar
  65. Que deus esteja do teu lado

    e k acordes o mais rapido possivel pois precisamos todos de ti. .

    Qero voltar a vert com o sorriso lindo que tens no rosto. .

    Forçaa. . .

    Elodie

    ResponderEliminar
  66. Tens o maior dos apoios Trabla, a gente acredita que vais ficar bem, força rapaz!
    Tu és forte.

    - Filipa

    ResponderEliminar
  67. FAEL, estaremos dia a dia a torçer pelas tuas melhoras...

    Tu es forte, nao te deixaras ir abaixo!
    Todos precisamos de ti =/

    Força
    Liliana, Fornelos!

    ResponderEliminar
  68. Quando soube da noticia não queria acreditar!!
    Que tu trabla tinhas tido um acidente e que estavas no hospital,nós pensamos que o mal acontece sempre aos outros! E as minhas lágrimas começaram logo a carir-me da cara quando me foi confirmado o socedido. Porque tu és a alegria de onde passas, sempre muito bem disposto e amigo... Para sempre tu trabla no meu coração!
    beijo da tua amiga Marlene!

    ResponderEliminar
  69. trabla mt forca...tamos a tua espera...beijao mt grande das tuas xexi bombas

    assi:sara gabi cris carol catia vera preta e tania... adoramos te es o nosso xexi bombo

    ResponderEliminar
  70. força trabla tu es forte nos tamos aqui

    ResponderEliminar
  71. Meu menino, tu és forte, vais ultrapassar tudo isto, estou contigo.. ou melhor, estamos todos contigo, FAFE INTEIRO...
    Estou à tua espera vizinho ...
    <3

    Ass: Raquel

    ResponderEliminar
  72. faele estou muito comuvido aler estas letras mas sei que es forte e vais comsegir. lenbraste do meu filho que nao te e nada ele tem 4 anos mas ja algum tempo que te chama primo e ele estamos comtigo e força tiago o irmao muito fix como o rafael sao irmao sao iguais

    ResponderEliminar
  73. Ricardo (seco) Tiago Romeu15 de dezembro de 2009 às 00:11

    FORÇA FAEL ESTAMOS COMTIGO AMIGO

    ResponderEliminar
  74. Apaga com o teu sorriso toda a tristeza que nos vai na alma...vá meu primo quero voltar-te a ver sorrir tu és forte e vais ultrapassar este contratempo da tua vida...Um abraço de quem te quer bem...volta depressa estamos todos há tua espera...até já...

    ResponderEliminar
  75. vais ficar bom trabla e vais curtir muito ainda ! rapaz como tu nao ha puto! ES FORTE <3

    ResponderEliminar
  76. fafe em peso ta do teu lado ! Hoje e sempre !
    precisamos de ti, do teu sorriso

    ResponderEliminar
  77. Rafael,

    Tu es forte e vais superar isto tudo!
    Tens que voltar para pé de nos!
    Quem é que vai me chatiar e enervar me, quem é que vai nos por todos a rir com as suas anedotas, quem é que vai dizer asneiras, quem é que vai brincar conosco ... So tu consegues fazer isso! Por isso luta, e nos vamos lutar contigo e tu vais voltar a estar conosco como sempre tiveste .
    Estamos contigo!

    Beijinhos

    Joana

    ResponderEliminar
  78. em nome da turma 17.1 da escola profissional de fafe. desejamos as melhoras trabla sabemos que tens que ter muita força(apesar de muitos nao te conhecerem mas estarem a ajudar-te) estarás sempre aki <3...bjão e as melhoras de todos nos

    ResponderEliminar
  79. nao sei bem o que dizer nesta altura pois tudo e muito dificil para nos nem acredito nao pode ser verdade....trabla apesar de nao falarmos conheco te muito bem e so quero o teu bem força menino estamos todos a dar te a força que precisas...2 grandes pessoas sairam da minha vida mas nao do meu coraçao eles sabem que nunca os esquecerei nunca com muitas saudades lypa soares )=

    ResponderEliminar
  80. embora ñ te conhecer fiquei mt triste quando soube da noticia....já percebi que és um rapaz mt forte e sorridente por isso espero que numca mudes e que voltes pa nossa beira pra beira de todos nós ...um beijão e um abraço da Sandra ...AS MELHORAS...

    ResponderEliminar
  81. podemos nao te conhecer mas estamos ctgo
    tens de ser muito forte rapaz
    força estamos ctgo
    isso foi choque para todos nos mas isso vai passar quando te virmos acordado e a sorrir para nos
    pelo que ouvimos dizer es daqueles amigos que esta aqui para tudo o que podera acontecer
    podemos nao te conhecer muito bem so ouvimos falar de ti mas estaras sempre no nosso <3
    ACORDA POR FAVOR ESTAMOS CTG

    ADORAMOS.TE


    CONTIGO PARA SEMPRE RAFAEL(trablo)


    Mariline Oliveira
    Beatriz Mota
    Claudia Marinha
    Barbara Lopez
    Carla Monteiro
    Es-nos tudo rafael


    ah e es ca dos meus slb para sempre :D (Claudia)

    ResponderEliminar
  82. FLÁVIA QUEIRÓZ (noddy)15 de dezembro de 2009 às 11:36

    PUTO VE SE FICAS BOM, ESTOU CONTIGO!

    ResponderEliminar
  83. NOVA INFORMACAO RAFAEL ESTA A RECUPERAR MT BEM E JA NEM METADE DAS MAQUINAS ESTAO LIGADAS ...EM PRINCIPIO JA ACORDA HOJE ..ELE EM BREVE ESTARA JUNTO A NOS MT OBRIGADA A TODOS POR TUDO K TEEM FEITO PELO NOSSO MENINO..

    ResponderEliminar
  84. Meu priminho lindo... tudo vai correr estamos todos a torcer por ti, estamos todos xeios de saudades tuas... th saudades das tuas piadas da tuas bricadeiras das nossas saidas dos teus bjnhs de td... tu tens uma força incrivel de viver, por isso eu sei e acredito k vais recuperar o mais rapido possivel pk tu es mt forte... volta lg meu menino lindo... ass: sara prima (a tua sex bomba ) bjnhs grandes...

    ResponderEliminar
  85. amigo vamos la força... toda a gente te quer ver no meio de nos..esperamos que saias de ai recuperado como o TRABLA..... GRANDE TRABLA... vamos la...
    abraço amigo..
    queremos esse sorriso de volta...

    ResponderEliminar
  86. Meu deus, o que posso eu dizer ?
    Esta a ser tao dificil para mim, como para toda a gente que te admira .
    Quero que fiques bem cada minuto que passa, quero-te fora desse pesadelo.
    Tudo isto fez-me pensar o que passamos, dos nossos momentos .
    E que ainda vamos recordar juntos .
    Estou com saudades das tuas palavras, sorriso, do teu olhar .
    Recupera rapido . Sinto a tua falta, preciso de ti .
    Amo-te muito Rafael (L)

    Assinado : Sabrina

    ResponderEliminar
  87. So´ hOje sOube o q se tinha passadO =(

    Eu sei q vais cOnseguir ultrapassar esta fase ,Tu es Forte Trabla !

    EstamOs tOdOs ContigO ..

    Es Grande <3

    Paula Guimaraes

    ResponderEliminar
  88. trabla isto ta a ser tao dificil mas a esperança ta sempre aqi<3
    sabes q tens o povo todo cntg
    o pessoal do cafe aqi do nosso cafe(xexo) ta td cntg a tua espera para te ver a entrar aqi com aqela cara de malandro, com a tuas piadas, para td...
    quero ter aqelas conversas cntg como tinhams, quando ia para a central e passava na barbearia e vinhas tu molhar m
    aqeles momentos<3
    és para sempre o nosso rafael, o nosso trabla es para sempre o meu priminho..adoro te e volta
    xexaliliana:
    um beijo do tamanho da nossa esperança q todos temos por ti e abraços aqi DO PESSOAL do cafe do xexo
    VOLTA PARA NOS, PARA TERMOS MAIS MOMENTOS

    abra

    ResponderEliminar
  89. Força trabla tamos a tua espera !!!
    tu es forte e vais conseguir superar isto e em breve vais tar conosco...
    temos mtas saudades tuas ... e das tuas brincadeiras ... so msm tu pa nos faxer rir ..
    tamos a tua espera pa bebrmos uns copos ...
    força menino e volta depressa

    adrt menino

    ass: cris (sexy bomba de medelo\fafe)

    ResponderEliminar
  90. Trabla , falo em nome da Carina Alexandra .
    Desde que aconteceu o acidente, que ela ficou muito abalada, por isso estou a falar em nome dela (:
    Ela é das pessoas que mais está a torcer por ti , eu sei que é .
    Eu sei no que vai naquele coração , mas ela está tão abalada que não consegue escrever aqui tudo o que sente :c
    Ela , a TURMA 16.1 da epf ( onde andaste) e FAFE inteiro , estamos a torçer por ti (:
    VOLTA TRABLA , TU ÉS NOSSO (LL)

    RutheFernandes #

    ResponderEliminar
  91. Só para desejar que recuperes depressa e que voltes rapidamente para junto das pessoas que te são mais queridas, não me conheces, mas conheces alguém muito próximo de mim, um Dirigente dos "Amigos de Quinchães", por isso, os votos, também, são extensivos a ele.

    ResponderEliminar
  92. Amigo os meus penssamentos e orações estão contigo! Espero que as tuas melhoras sejam rápidas e que esta fase má vá embora. Queremos todos ver-te o mais rápido possível a sorrir, a brincar e Viver a vida com muita alegria!
    Força amigo... esperamos por ti!!

    Ass. Miguel (Leon FR XEXO)

    ResponderEliminar
  93. Agora q estas a reagir melhor continua com essa força enorme q tens tido até agora, os teus amigos e familia asim o vão continuar a fazer. Só vamos descançar quando estiveres totalmente recuperado entre os teus e os q mais gostas, por isso volta rápido pq tens muita gente á tua espera. Uma GALÁXIA de beijos FOFINHOS. Ass: Vanessa e Ju.

    ResponderEliminar
  94. força TRABLA!!! Continua com essa força para conseguires o que nós todos desejamos que é a tua presença ao nosso lado! a tua FAMÍLIA sofre muito porque és especial, o teu IRMÃO quer-te ao lado dele. FORNELOS espero por ti e frente fornelos é a claque que PRECISA da tua voz. vamos acreditar que o pior já passou e que a partir de agora vais melhorar a cada dia que passe. és forte e irás dar uma alegria a todos que sofrem pela tua dor. sei que te irei ver porque a força de vontade de viver ultrapassa todos os obstáculos que aparecerão pela frente. volta TRABLA!!! ATÉ BREVE!!!

    ResponderEliminar
  95. boa tarde ..esta madrugada o nosso amigo fael acordou e tentou por se a pe ;de manha estva com olhos abertos e apertou as maos a pessoa k por ele trocava a vida a pessoa k por ele tem sido mt forte e k merece ver o seu irmao de novo a seu lado ...nao desistam de apoiar o nosso amigo porque agora e k ele vai precisar mt de nos todos .eu como amigo e ja sinto mais k uma amizade agradeco a todos por tudo k teem feito pelo nosso fael ..em breve teremos o nosso menino junto a nos e as pessoas k o amam..principalmente a mae o pai e o irmao ..forca fael estamos contigo .

    ResponderEliminar
  96. a cada diia que passa sei que melhoraste,sei que tás a conseguir ultrapassar esta merda com todas as forças que tens e até com as que ´~ao tens...todos os dias tou em tua casa meu menino,a TUA MÃE,precisa de ti, O TEU PAI, precisa de ti, o TEU IRMÃO precisa de ti, EU e NÓS precisamos de ti meu menino...volta para nós rápido, tás aí nessi sitinho que não presta anda mas é pa ki onde tudo te apoia e gosta de ti...Todos os dias sei que melhoraste e logo que sei disso enxo um surrizo e aumenta a minha esperança.é espetakular saber que tás a melhorar. essas máquinas a que tu tavas ligado ajudaram-ted mas agora já não precisas delas... és vermelho, és puro, és FORTE... deus tá contigo e nós também.inda ontém nos tivémos a rir da fragonete, do meu avô te confundir contigo, até a tua mãe que já não se rir desde o trágico dia que já não surriu surria. Anda para casa, vais ter uma grande festa á tua espera.quanto mais rápido vieres melhor por isso luta e despaxa-te meu buurro...Gosto muito de ti, brica-mos desde pequenos e havemos de brincar muito mais...Adore-te..beiju do teu sempre amigo,
    BILINHO...

    ResponderEliminar
  97. e tu ó tiago(trabla) não te vás abaixo e dá muita força ao teu maninho...sabes que também tou contigo e que gosto muito de ti...força meu amigo
    bilinho.

    ResponderEliminar
  98. Força rapaz...
    todos nós sabemos que és forte e que és capaz de vencer... || Por isso não desistas :)

    ResponderEliminar
  99. trabla es tudo pah fodass..
    tenho tantas saudades rapaz anda para eu te poder dar um abraço e nunca te perder priminho..
    es forte e por isso tas assim a recuperar dia apos dia
    Anda para aqi para a beira do teu pai da tua mae e do teu irmao q todos te querem aqi a nossa beirinha
    volta rapido rapaz sinto tanto ano a tua falta..
    todos os segundos,minutos,horas tas no meu pensamento
    apesar de tar com uma grande tristeza em mim estarei aqi para a maior força e o maior apoio e ja sabes anda embora dai és vermelho e andas poh lado do Porto anda mazé embora tolico...
    bjao meu e de todo o pessoal aqi do cafe do xexo que todo o momento es relembrado por tudo o q fazias aqi e por aqilo q es pq es uma rapaz 1000* e queremos te aqi connosco
    VOLTA RÁPIDO JA CHEGA DE FÉRIAS:)!!!!
    XEXALILIANA

    ResponderEliminar
  100. ola TRABLA és um grande amigo,és divertido em todo o lado,és brincalhao fazes as pessoas sorrir.Estou muito contente por estars melhor bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss. Assinado: Ju

    ResponderEliminar
  101. ANDA TRABLA PARA OUVIRES ISTO: vem ai o camiao cheio de sexy's bombas passa aqi na rua de baixo e depois segue para cima para a festa onde ta a piscina e as palmeiras lembras te de qm dizia isto?? rias te tanto e vais te rir ainda mais destes momentos..
    anda para nos tornarmos a rir disto e recordar estes momentos...
    volta!!!
    sinto mt msm a tua falta fazes totalmente a diferença!!
    anda sorrir para nós para q a nossa tristeza desapareça e este obstaculo passe...
    adrt amigo e primo para sempre aqi<3<3
    xexaliliana
    xexaliliana

    ResponderEliminar
  102. Vim pela mão da Lisa, do blog Agulheta, para trazer minha solidariedade e minhas orações para a sua recuperação do Rafael. Há uma corrente em pensamentos pela sua recuperação que há de ser rápida. Fique bem. Melhoras.

    ResponderEliminar
  103. acordas e queres-te logo por a pé da cama seu doudo?!!...tás a melhor muito bem meu menino...és FORTE és GRANDE paneleiro..continua assim meu menino...fica bem e anda surrir pa todos akeles que gostam de ti... és o maior vais vencer esta merda deste obstáculo...
    ABRAÇO...BILINHO

    ResponderEliminar
  104. ...anda rapaz, olha os clientes á espera,vê se te mexes está tudo a chorar...


    M.O.

    ResponderEliminar
  105. Tu sim , estas nos braços de um anjo .. http://www.youtube.com/watch?v=6tv3iVsD7Bg

    ResponderEliminar
  106. qerido trablazinho
    sei que um dia vais ler isto e vais ver o quanto os teus amigos te apoiam, vais ver como mexes com toda as pessoas que convives, as pessoas da tua terra !
    se ha algo que nao me esqeço foi o que fizeste por mim, sem me conheceres bem.. foste falar com uma rapariga para ela retirar uma qeixa que tnha contra mim e defendeste me sem termos cnfiança..agradeço te bastante pelo teu gesto e sei que poucas pessoas o fariam por mim, mas tu mostraste ser uma pessoa super humana e com uma disposiçao incrivel para ajudar os outros
    quando soube o que se passou nao qeria acreditar, nao podia ser verdade! o menino que eu via sempre sorridente ? nao podia !
    mas era verdade e eu , os teus pais, o teu irmao, a tua familia e todos os teus amigos passaram momentos dificeis a pensar em ti, a torçer para que recuperasses, e ainda hoje torçemos para te voltar a ver, a espalhar alegria com as tuas brincadeiras !
    foi com muita alegria que soube que ja acordaste e apertast a mao ao teu irmao e sera com bastante festa que te vamos receber de braços abertos !
    admiro muito o teu irmao, o tiago é o irmao que todos gostariamos de ter! a força que ele tem para aguentar com tudo isto, com o sofrimento dos pais e ainda com o dele, mas mostra-se sempre sempre forte,
    (tiago es uma pessoa incrivel e sabes que podes contar sempre connosco po que der e vier)
    sinto e sempre senti desde que isto aconteceu que ainda vais pedir muitas moedinhas ha tua mae tal como ela me disse, ainda vais lhe dar muitos beijinhos, muitas alegrias! os teus pais amam te e precisam de ti mais do que ninguem eles e o teu irmao !
    rafael trata de ficar bom que todos nós qeremos te aqi ao nosso lado!!
    ainda tens muitas raparigas pa conhecer atao como é ? eu sei que vais tar aqi pa todas!!
    a minha esperança nunca hade morrer porque eu acredito ! acredito em ti ! na tua força de viver a vida a 100%!
    mexeu muito comigo esta situaçao, comigo e com todos mas tu RAFAEL ES GRANDE ! E Deus tambem o é


    com muito carinho e muita vontade de te ver *
    beijinho puto <3
    Ass . Lisboeta

    ResponderEliminar
  107. Rafael que DEUS te ajude!
    Apesar de não te conhecer, mereces o meu apoio e de todas as pessoas. Recupera depressa, tu tens a tua vida toda pela frente!
    :)
    Grande abraço, as melhoras e boa sorte!

    ResponderEliminar
  108. FORÇA RAFAEL!

    :)

    ESTAMOS CONTIGO!

    ResponderEliminar
  109. Força RAFAEL estamos à tua espera a bola espera por ti. As rápidas melhoras. um grande abraço Paulo (caganeira), dirigente dos "Amigos de Quinchães".

    ResponderEliminar
  110. hoje falei com o rafael ,ele esta melhor embora confuso k e normal em breve estara perto de nos ..mais uma vez obrigado a todos ,,forca rafael

    ResponderEliminar
  111. Trabla, a equipa dos amigos de Quinchães está toda contigo, tu és forte vais conceguir ultrapassar isto, as melhoras da equipa dos amigos de Quinchães.


    ASS: filho do presidente Zé Zé

    ResponderEliminar
  112. FORÇA MEU PUTO, TÁ TUDO CONTIGO OBLÁ! :D

    TU CONSEGUES RAPAZ, ÉS GRANDE!

    ResponderEliminar
  113. Tu Superas Trablaa *

    ( Sr* 13 )

    ResponderEliminar
  114. Força Rafael!!!
    Precisamos de ti!!!



    ASS.Diana 2.1

    ResponderEliminar
  115. ESTIVEMOS MUITO PERTINHO DE TI... NO HOSPITAL...MAS NAO TE CONSEGUIMOS VER...NO ENTANTO TENTAMOS DAR A MAIOR FORÇA AO TEU PAI,Á TUA MAE, AO TEU IRMAO E AMIGOS.FORAM MINUTOS MUITO DIFICEIS....NAO É FACIL DIZER QUE VAI CORRER TUDO BEM Á FRENTE DAS PESSOAS QUE TE AMAM, MAS NO FUNDO QUERIAMOS CHORAR E AS FORÇAS COMEÇAVAM A ESGOTAR-SE.
    O TEU PAI E O TEU IRMÃO FORAM MUITO FORTES, ACREDITA!
    NAO PODEMOS DEIXAR DE TE DIZER QUE GOSTAMOS MUITO DE TI, E QUE ESTAMOS CONTENTES EM SABER QUE ESTAS A RECUPERAR.
    EM BREVE ESTARÁS NO MEIO DE NÓS!
    UM ABRAÇO
    MIGUEL PALHAÇO E GINA

    ResponderEliminar