terça-feira, 15 de dezembro de 2009

PALAVRAS DO IRMÃO DO RAFAEL

tiago trabla disse... obrigados a todos o meu irmao vai ficar bem !!! muito obrigados... quanto ati meu irmao anda ter comigo por favor eu estou atua espera anda meu riquinho anda meu amor eu amo te quero na nossa casa anda meu bem a mae esta a tua espera ... eu acredito amo te meu maninho lindo .. es tudo para mim obrigado a todos .. Povo, não vamos parar. É agora que ele mais precisa de nós. Os amigos não é so para o bem, São principalmente para estas ocasiões. Nunca te deixaremos TRABLA FORÇA MÍUDO

13 comentários:

  1. Já foi muitas vezes dito mas não nos cansamos de o dizer, dizer q estamos contigo e q lutamos a teu lado. Vais superar tudo isto com os teus familiares e amigos. FORÇA TRABLA, bjões grandes, tens o mundo á tua espera.

    ResponderEliminar
  2. Força rapaz... Fafe espera por ti. És um lutador... Vais conseguir e voltar para junto de todos... Abraço do Delfa...

    ResponderEliminar
  3. Força amigo vais ultrpassar isso...
    És mais forte que tudo...
    Etamos todos a tua espera...
    volta rapido para junto de nos...
    beijão da Sandra

    ResponderEliminar
  4. Foda-se men,despacha te mas é a vir pa fafe!Já tamos todos a tua espera!
    Abraço Peixoto

    ResponderEliminar
  5. Força Rafinha, todos esperamos por ti!!!
    queremos ver esse menino que tanto nos faz bem, a tua alegria e tudo de ti! volta rapido.

    tenho estado com os teus pais para estar sempre a par das coisas e quando nao vou a tua casa, liga para o tlm do teu pai!!! vais recuperar meu querido amigo!!!

    bjus

    ResponderEliminar
  6. Força rapaz !!! tu consegues superar isto e muito mais , o pior já passou, agora há que pensar positivo . Todos nós esperamos por ti !!! nao demores , fazes falte em fafe !!!
    abraço zé pedro

    ResponderEliminar
  7. Não te conheço mas desejo que recuperes rápido. Pelo que vi, tens amigos verdadeiros que gostam de ti.
    uem beijinho e rápidas melhoras

    ResponderEliminar
  8. desejo que recuperes rapidamente.. volta para perto dos que te são mais queridos..não te conheço mas mesmo assim quis deixar aqui o meu voto de solidariedade.
    as melhoras,fafe espera por ti de braços abertos

    ResponderEliminar
  9. Não são as palavras que mais nos apetecem dizer, porque se trata de doença, mas são certamente as mais sentidas. Muita gente, como eu, não te conhece, mas as palavras do teu irmão fizeram-me vir as lágrimas aos olhos. Palavras de afecto, desesperadas, mas de uma enorme intensidade... porque a tua família te espera e eu também te desejarei uma recuperação rápida e feliz, porque já conseguiste mover montanhas em mensagens de solidariedade, por isso, na vida irás conseguir muito mais!
    Força companheiro, estamos contigo!
    Grande Abraço,
    Pedro Sousa

    ResponderEliminar
  10. Oh Rafael recupera rapido, tamos todos cheios de saudades tuas .. Nos sabemos que és importante por isso temos muita confiança em ti ... Va rapaz sê forte +.+
    Estarei sempre aqui para te apoiar em tudo ..
    Beijinho Ana Beatriz ( Da tua antiga turma, montelongo ) ^^

    ResponderEliminar
  11. Ouve esta musica trabla http://www.youtube.com/watch?v=brMiRpXuDhQ do fundo do coraçao mesmo !! Rezo por ti

    ResponderEliminar
  12. estou a espera da tua lingua de fora volta depressa bjs julia e lisa primas do carlitos

    ResponderEliminar
  13. Força Rapaz
    só agora e que te digo isto pk so hoje e que tive conhecimento deste blogue
    tu es forte
    es o maior
    TRABLA SEMPRE AMIGO

    ResponderEliminar